Política

Neto sai em defesa do programa prefeituras-bairro, mas admite problemas pontuais

Publicado em 17/04/2015, às 06h19   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)



O prefeito ACM Neto (DEM) admitiu nessa quinta-feira (16) a existência de problemas pontuais no programa das prefeituras-bairro implantado em sua gestão como forma de descentralizar a administração. Ao ser questionado pelo Bocão News sobre o assunto, o gestor elevou o tom na defesa do projeto.

“Eu não admito que se queira colocar um projeto tão importante como esse em dúvida por conta de questões e problemas pontuais. Eu até citei um exemplo de um modelo de descentralização administrativa que vi uma vez em viagem à Espanha que levou 35 anos para se consolidar. O nosso não vai levar esse tempo todo. Não é de se imaginar que toda uma mudança cultural vai ser feita da noite para o dia”, disse o prefeito. “Uma injustiça o que está se fazendo com as prefeituras-bairro. Temos um volume grande de atendimentos, são mais de 130 mil realizados desde que as prefeituras abriram as portas e tem facilitado muito as vidas das pessoas”, defendeu.

Neto também negou que o programa seja um cabide de empregos . “Não é verdade que é um cabide de emprego, pelo contrário. Não há indicação política nas prefeituras-bairro e eu rechaço quem quer que seja, principalmente da imprensa, que queira fazer esse tipo de especulação”, apontou.

Publicada no dia 16 de abril de 2015, às 11h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp