Política

Nilo minimiza baixa produção da Alba e joga culpa no Executivo

Publicado em 24/04/2015, às 06h21   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)



O presidente da Assembléia Legislativa da Bahia (Alba), o deputado Marcelo Nilo (PDT) minimizou recentes críticas recebidas pela baixa produtividade do Legislativo baiano nesse início de legislatura.

Para o pedetista, a Casa tem "trabalhado muito". "Estou na Alba há 20 anos e nunca funcionou tanto como agora. Se você for lá, toda terça e quarta as comissões funcionam. Agora é óbvio, faltam projetos do governo do estado.  Ele enviou quatro projetos e provavelmente a urgência será votada na próxima semana. Que a Casa está funcionando, está. O que não tem são projetos polêmicos com grande discussão, porque geralmente esses são do Executivo. Mas sem nenhuma crítica, o governo não enviou projetos, talvez por início de mandato", ponderou o governista.

Normalmente, o primeiro semestre de primeiro ano de governo é mais tranquilo. O governo não tem que estar cumprindo pressa porque o que nós tínhamos de urgente era a reforma administrativa que está sendo ajustada", explicou o líder do governo na Alba, Zé Neto (PT).

Publicada no dia 23 de abril de 2015, ás 11h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp