Política

Bira Corôa se ausenta de reunião do PT, mas torce por união de Caetano e Ademar

Publicado em 25/04/2015, às 15h30   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Bira Corôa (PT), eleitor de Camaçari, onde é integra a executiva do seu partido a nível municipal, se ausentou nesse sábado (25) do encontro da legenda que acontece na cidade, mas recorreu às redes sociais para justificar sua ausência. O parlamentar argumenta que está representando a Assembleia Legislativa da Bahia, através da Comissão de Promoção da Igualdade, visitando comunidades do extremo-sul da Bahia nesse sábado e domingo. 
Diante do cenário político de fogo amigo em Camaçari, onde os petistas Ademar Delgado e Luiz Caetano, prefeito e ex-prefeito, respectivamente, não se entendem, o deputado saiu com o discurso de unidade do partido. Em sua nota de justificativa, Bira afirma que o caminho a seguir é o direcionamento dos esforços com foco na unidade, "abrindo o diálogo para consolidar a maturidade política". 
"Quero mais uma vez destacar a importância do encontro entre meus parceiros membros do diretório, reforçando que reconheço a importância da liderança do prefeito Ademar Delgado e também da relevância da liderança do deputado federal Luiz Caetano, e por tanto, espero que marchemos juntos para seguirmos na luta para Camaçari continuar sendo, um dos principais vetores de desenvolvimento em toda a Bahia e referência no Brasil", desejou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp