Política

“Vamos deixar ACM Neto e Rui Costa de lado”, diz deputado Zó

Publicado em 29/04/2015, às 06h19   David Mendes @__davidmendes



O deputado estadual pelo PCdoB, Zó, subiu à tribuna da Assembleia Legislativa da Bahia para tentar apaziguar os ânimos entre os aliados do governador Rui Costa (PT) e do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM).

As discussões acaloradas no parlamento baiano nesta terça-feira são por conta dos estragos que as chuvas têm feito na capital baiana, deixando até a tarde desta terça-feira (28), um saldo de 15 mortos.

Os governistas culpam a gestão soteropolitana pelos problemas na cidade, que não teria recebido as manutenções devidas para escoar o volume de água. Já os opositores culpam o governo do Estado pela não conclusão das 98 encostas prometidas, de responsabilidade da Conder.

"Vamos deixar ACM Neto e Rui Costa de lado. A chuva em Salvador é um problema antigo. Desde que eu era menino em Juazeiro eu já ouvia falar dos estragos das chuvas em Salvador. É difícil dizer quem é o culpado. Só o tempo poderá dizer", opinou o comunista, que integra a bancada do governo na Casa.

Para Zó, tanto o prefeito quanto o governador são os responsáveis em amenizar os efeitos das chuvas à população soteropolitana. "Nem o prefeito ACM Neto, nem o governador Rui Costa estão brincado. E tenham a certeza que a sociedade saberá avaliar a responsabilidade de cada um e o que cada um fez".

Publicada no dia 28 de abril de 20156, às 16h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp