Política
Publicado em 30/04/2015, às 08h59 Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

Os encontros secretos entre Rodrigo Janot e José Eduardo Cardozo voltarão à pauta da CPI da Petrobras. Depois de retirar os requerimentos que pediam a quebra dos sigilos telefônicos do ministro da Justiça e do PGR, Paulinho da Força Sindical vai reapresentá-los na próxima sessão da comissão, na terça-feira.
Na primeira vez em que os pedidos foram feitos, em março, PMDB e oposição negociavam suas aprovações. O PSDB queria que a quebra só recaísse sobre Cardozo, e o PMDB, de Eduardo Cunha, gostaria de estendê-la a Janot.
O novo requerimento, no entanto, não vai refazer outros pedidos de convocação que Paulinho articulou em março. Na ocasião, o deputado queria ver depondo no Congresso Aldemir Bendine e sua amiga Val Marchiori; a filha de Guido Mantega, Marina Mantega; e o secretário adjunto do Ministério da Fazenda, Paulo Caffarelli.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato