Política

Lúcio Vieira distribui cacetinhos em confraternização do PMDB; PT é alfinetado

Publicado em 01/05/2015, às 07h07   Redação Bocão News (@bocãonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Comida típica mineira, como dadinhos de tapioca, linguiça mineira e arroz carreteiro, além de cachaça de Salinas. Este foi cardápio do jantar de confraternização promovido pelo PMDB na última terça-feira (28). Mas, a pauta do banquete, claro, foi política.
Na ocasião, o presidente da Câmara Federal, o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), exaltou o momento atual do partido e alfinetou ao governo do PT. “Muito bom ver essa bancada unida. É um bom momento para todos nós. Não ter dependido do PT e da oposição (para ganhar a eleição de presidente da Casa) permitiu ao PMDB esse protagonismo político. E nos deu a liberdade para fazer o que estamos fazendo. É só olhar. É impressionante. Onde o PT vai, está todo mundo contra. No plenário... Impressionante. O PT não ganha uma votação. Só quando a gente fica com pena na última hora”, falou Eduardo Cunha.
Presente no jantar, o deputado Lúcio Vieira Lima confirmou a alfinetada e ainda “salvou” o evento quando os pratos principais atrasaram. Ele providenciou pães cacetinhos para todos, acompanhados de linguiça.
Leia mais:
Geddel sinaliza reaproximação com governo petista
Publicada no dia 30 de abril de 2015, às 15h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp