Política

Geddel nega possibilidade do PMDB baiano assumir Codevasf

Publicado em 02/05/2015, às 17h32   Rodrigo Daniel Silva (@rodansilva)


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do PMDB da Bahia, Geddel Vieira Lima, negou incisivamente, em entrevista ao Bocão News, a possibilidade do partido assumir a diretoria da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).
De acordo com o pemedebista, este assunto “nunca foi tratado”. Nos bastidores da política estadual, surgiu rumores de que o novo diretor da Codevasf seria indicado pelos irmãos Vieira Lima por interferência do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB). “Já fui ministro do Estado, agora vou ser diretor da Codevasf?”, ironizou. 
Ferrenho crítico dos governos petistas federal e baiano, Geddel sinalizou, na última quarta-feira (29), uma possível reaproximação com os antigos aliados. Em publicação na sua conta do Twitter, o presidente do PMDB na Bahia informou sobre um encontro político, que contou com as presenças de Michel Temer, do ministro chefe da Casa Civil, Aloísio Mercadante (PT), e do ex-ministro da Secretaria de Assuntos Estratégicos (SAE) e o afilhado de Temer, Moreira Franco.
“Almoço interessante agora com Michel Temer, Min Mercadante e Moreira Franco. Visões sobre o momento do Brasil”, tuitou o peemedebista. Na bolsa de apostas, a reaproximação de Geddel com os petistas já seria efeito das articulações promovidas por Temer, que assumiu recentemente a articulação política do governo Dilma.
Leia mais:
Geddel sinaliza reaproximação com governo petista

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp