Política

Dilma é alvo de protestos em frente ao seu apartamento em Porto Alegre

Publicado em 03/05/2015, às 09h08   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



A presidente Dilma Rousseff (PT) foi alvo de protestos neste sábado (3), em Porto Alegre. A manifestação, desta vez, ocorreu em frente ao prédio em que a líder nacional tem apartamento, na zona sul da cidade.

Dilma passou o feriado na capital ao lado da família, mas não há confirmação de que estivesse no apartamento no momento da manifestação. Na sexta (1º), cerca de dez pessoas realizaram ato em frente à casa de seu ex-marido, o advogado Carlos Araújo..

Aproximadamente 40 pessoas estiveram reunidas neste sábado na avenida Copacabana, zona sul de Porto Alegre. Dilma estava no apartamento por volta das 15h30, quando o grupo se reuniu do outro lado da rua.

De acordo com informações do jornal O Estado de S. Paulo, com instrumentos musicais, apitos e um megafone, os manifestantes fizeram bastante barulho. Vestindo verde e amarelo e empunhando faixas pedindo impeachment e a renúncia da presidente, o grupo, formado por homens e mulheres, foi observado de perto pelos seguranças da Presidência.

Dilma deixou Porto Alegre na tarde deste sábado, em direção a Brasília. Ela estava em Porto Alegre desde a manhã de sexta, onde passou o feriadão ao lado da família.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp