Política

Campanha de Lídice e de candidatos do PSB tem dívida de R$ 1,4 milhão

Publicado em 05/05/2015, às 08h41   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A produtora On Top, responsável pelos programas de TV da senadora Lídice da Mata na campanha para o governo da Bahia, em outubro passado, ainda não viu a cor do dinheiro. A dívida de R$ 1,4 milhão não diz respeito aos serviços prestados à senadora, mas também a outros candidatos do PSB, segundo a coluna Satélite, do jornal Correio.

A produtora lamenta que das pessoas contratadas para trabalhar na época, pelo menos 20 ainda não puderam receber por conta do não recebimento dos recursos. “O diretório nacional assumiu o débito, negociou com a gente, pediu o parcelamento, nós aceitamos em 24 vezes. Não quitaram nenhuma”, diz Marcos Fernandez, diretor da prestadora de serviço.

Ao jornal, a direção do partido na Bahia justificou afirmando que a morte do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e a resistência da ex-ministra Marina Silva em receber doações de empresas reduziram a capacidade de arrecadação da legenda, sobretudo na Bahia. A sigla diz que o acerto fechado com a produtora será cumprido pela cúpula do PSB.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp