Política

Imabassahy quer cópia do contrato entre governo e TWB

Publicado em 23/04/2011, às 14h52   Redação Bocão News



Os inúmeros acidentes registrados nos últimos dias e da situação caótica de funcionamento do sistema ferry boat, levaram o deputado federal Antonio Inmbassahy (PSDB) a tecer severas críticas à administração do sistema e ao governo do estado, cobrando a transparência do contrato firmado com a TWB, empresa que explora a concessão do serviço.

O deputado condenou as condições de precariedade porque passa o ferry-boat e chamou atenção para o fato de apenas qautro embarcações, de uma frota de oito, estarem fazendo a travessia entre Salvador e Itaparica num período de fim de semana prolongado quando aumeta a demanda.

De acordo com o deputado, os usuários do sistema se queixam com frequência da falta de pontualidade, segurança e limpeza das embarcações, o que  causa transtorno muito grande para a população e prejuízos à economia da ilha de Itaparica e das cidades circunvizinhas.

Para Imbassahy, há um total descaso e desrespeito, falta de consideração da TWB, empresa que explora a concessão do serviço, sob o olhar plácido do governo da Bahia que tem obrigação de fiscalizar e, ao que tudo indica, não está exercendo suas atividades nesse sentido.

Após lamentar a situação e destacar os constantes incidentes ocorridos com os ferries, Imbassahy cobrou mais uma vez ao vice-governador Otto Alencar, que também é secretário de Infraestrutura, cópia do contrato firmado entre o governo e a TWB para análise e definição das responsabilidades pela deterioração do sistema.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp