Política

Camaçari: Líder da oposição chama prefeito de “171”, mas diz que Caetano é pior

Publicado em 07/05/2015, às 20h01   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)


FacebookTwitterWhatsApp

Para o líder da bancada da oposição na Câmara de Camaçari, vereador Antônio Elinaldo (DEM), a disputa pela sucessão no município já começou.  O demista utiliza todo o tempo que tem nos veículos de comunicação para criticar o prefeito Ademar Delgado e o ex-gestor Luiz Caetano, ambos petistas e agora adversários políticos.
A estratégia é clara. Além que criticar Delgado, para Elinaldo, o mais importante é disparar contra o PT. E não interessa ‘bater’ em cada um dos adversários políticos separadamente. O demista faz questão de jogar no “estilo PT de governar” a culpa pelo o que considera “fracasso” nas últimas administrações petistas no município.
Para Elinaldo nem o criador (Luiz Caetano), nem a criatura (Ademar Delgado) prestam como prefeito da cidade. 
“É tudo o PT. As duas administrações petistas acabaram com a cidade. Não sei quem é pior: se o criador ou a criatura. Mas o criador consegue ser pior. Ele é o líder daquele grupo e um verdadeiro 171”, disparou.
A criatura do prefeito ACM Neto em Camaçari esbanja confiança em vencer o Partido dos Trabalhadores nas próximas eleições municipais e se confia em pesquisas que, segundo Elinaldo, indicar que ele está “muito à frente de Ademar Delgado”.
É esperar para ver. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp