Política

Após decisão judicial, Sucom não licenciará eventos não-esportivos na Fonte Nova

Imagem Após decisão judicial, Sucom não licenciará eventos não-esportivos na Fonte Nova
Ao Bocão News, titular afirmou que Sucom trabalha para que as normas sejam cumpridas  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/05/2015, às 15h28   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Ao Bocão News, o secretário de Urbanismo (Sucom), Silvio Pinheiro, comentou a decisão do  juiz Mário Soares Caymmi Gomes, titular da 8ª Vara de Fazenda Pública de Salvador, de prendê-lo caso aconteçam shows na Arena Fonte Nova.

De acordo com o secretário, desde a liminar da justiça, publicada no Diário da Justiça eletrônico em 29 de janeiro de 2015, a Sucom liberou apenas eventos cuja atividade sonora estava dentro dos limites estabelecidos na Lei Municipal 5354/98, como estabeleceu a decisão judicial.

"A Sucom é um órgão que respeita as instituições e a importância do papel delas na sociedade. E eu, como titular da pasta, advogado e cidadão, trabalho para que as normas sejam cumpridas e os órgãos que configuram nossa estrutura sejam respeitados", afirmou.

O secretário afirma ainda que encaminhou a documentação para a Procuradoria Geral do Município, para a análise. Ele também acrescenta que a Secretaria cumpre a decisão judicial e já determinou que todos os pedidos de eventos não-esportivos não sejam liberados na Arena Fonte Nova.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp