Política

Acusações entre vereadores esquentam sessão da Câmara de Luis Eduardo Magalhães

Publicado em 14/05/2015, às 06h38   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



A sessão da Câmara Municipal de Luis Eduardo Magalhães da última quarta-feira (13) foi marcada pela troca fervorosa de acusações entre os vereadores Jarbas Rocha (PHS) e Claudionor Machado PDT).  
De acordo com o pedetista, o vereador Jarbas estaria infringindo a Lei Orgânica do Município ao manter um contrato de aluguel de máquinas com a Prefeitura de Luis Eduardo Magalhães.
O Artigo nº 48 da legislação máxima do município impede que o vereador, após a diplomação, firme e mantenha contrato com pessoa jurídica de direito público, entidades de administração indireta ou empresa concessionária de serviço público. 
Claudionor Machado citou que já denunciou Jarbas Rocha por quebra decoro parlamentar e nada foi feito, “e o assunto não foi ao plenário. Ele falou o que quis aqui, aprontou, por muitas vezes perdeu o decoro, ficou parecendo um moleque em cima desse plenário, mas nada foi feito.” disparou.
Rocha, porém, afirma que não tem contrato de aluguel de máquinas com a Prefeitura e desafiou, “traga um contrato assinado por mim e eu assino a minha carta de renuncia”, disse.
Jarbas Rocha ficou irritado com as colocações de Claudionor Machado e disparou, “sempre tratei vossa excelência com respeito, vossa excelência vem aqui dizer que fiz papel de moleque? Nunca usei esse termo com ninguém aqui, senhor presidente”.
* Com informações da Rádio Moderna FM www.douglasbatista.com.br
Publicada no dia 13 de maio de 2015, às 13h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp