Política

Não adianta ter projeto se não tiver recurso, diz Câmara sobre encostas

Publicado em 18/05/2015, às 12h41   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara de Salvador, o vereador Paulo Câmara (PSDB), defendeu nessa segunda-feira (18) o direcionamento de mais recursos para os projetos de contenção de encostas. Durante entrevista ao programa Balanço Geral, da Record Bahia, o parlamentar criticou os gastos do governo federal com o alto número de ministérios e cargos comissionados e destacou o apoio do governo estadual ao município de Salvador no enfrentamento dos problemas decorrentes das chuvas.

“Se não tiver recurso, não adianta ter projeto. Tem que ter um conjunto de esforços para que a gente possa tirar Salvador dessa situação”, analisou.

Ainda durante a conversa com o apresentador Raimundo Varela, o presidente do Legislativo afirmou que o aluguel social pago aos desabrigados por conta das chuvas pode ser aumentado, mas que depende de iniciativa do poder Executivo. “O prefeito tem que enviar um projeto de lei à Câmara aumentando esse valor [R$ 300,00]. O prefeito fez recentemente, de forma inédita na cidade, foi esse novo auxílio concedendo até três salários mínimos para as vítimas de emergências”, apontou.

Matéria originalmente postada às 7h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp