Política

Não adianta ter projeto se não tiver recurso, diz Câmara sobre encostas

Publicado em 18/05/2015, às 12h41   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



O presidente da Câmara de Salvador, o vereador Paulo Câmara (PSDB), defendeu nessa segunda-feira (18) o direcionamento de mais recursos para os projetos de contenção de encostas. Durante entrevista ao programa Balanço Geral, da Record Bahia, o parlamentar criticou os gastos do governo federal com o alto número de ministérios e cargos comissionados e destacou o apoio do governo estadual ao município de Salvador no enfrentamento dos problemas decorrentes das chuvas.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

“Se não tiver recurso, não adianta ter projeto. Tem que ter um conjunto de esforços para que a gente possa tirar Salvador dessa situação”, analisou.

Ainda durante a conversa com o apresentador Raimundo Varela, o presidente do Legislativo afirmou que o aluguel social pago aos desabrigados por conta das chuvas pode ser aumentado, mas que depende de iniciativa do poder Executivo. “O prefeito tem que enviar um projeto de lei à Câmara aumentando esse valor [R$ 300,00]. O prefeito fez recentemente, de forma inédita na cidade, foi esse novo auxílio concedendo até três salários mínimos para as vítimas de emergências”, apontou.

Matéria originalmente postada às 7h

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)