Política

Félix Júnior abre ‘porta da rua’ e promete não lutar por mandato de Marcelo Nilo

Publicado em 30/05/2015, às 16h27   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)


FacebookTwitterWhatsApp

O anúncio da saída do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Marcelo Nilo, durante Congresso do Partido dos Trabalhadores na manhã deste sábado (30), não pegou de surpresa o presidente do PDT na Bahia, deputado federal Félix Júnior. Se o parlamentar não chegou a comemorar explicitamente a decisão do ainda correligionário e adversário político, fez questão de minimizar o fato e deixar claro que a legenda continuará seguindo o seu rumo, independentemente da posição de Nilo.

Em entrevista ao Bocão News, Felix Júnior prometeu não brigar judicialmente pelo mandato de deputado estadual de Nilo após a oficialização da desfiliação.

 “É uma posição unilateral, mas, no que depender de mim, não vamos brigar pelo mandato dele. As portas estão abertas. O partido continuará seguindo o seu caminho, realizando as convenções e crescendo em todo o estado. Nesse caso, ele é apenas um passageiro que vai descer em uma estação. O PDT é o trem, que continuará trilhando o seu percurso, independentemente de um passageiro que desce ou sobe. O partido sai de uma estação e sabe o rumo que tem. Nesse caminho, alguns entrarão e sairão. Ele foi apenas mais um”, declarou Félix Mendonça Júnior.

O presidente do PDT não quis comentar sobre o futuro político de Marcelo Nilo depois de oficializar a saída da legenda.  “Apenas desejo a ele boa sorte e que seja feliz”, afirmou.

A reportagem do Bocão News tentou contato com o presidente nacional do PDT sobre o anúncio de saída de Marcelo Nilo, mas até a postagem da matéria, não obteve êxito.

Leia mais:

Marcelo Nilo anuncia saída do PDT

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp