Política

Wagner critica manifestações de ódio antipetistas e diz ter orgulho do partido

Publicado em 02/06/2015, às 07h12   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)



O ex-governador da Bahia e atual ministro da Defesa, Jaques Wagner, através das redes sociais, demonstrou preocupação com a onda antipetista e as manifestações recentes “de ódio e intolerância” contra simpatizantes e representantes do PT.

“Em aeroportos, hospitais e restaurantes, brasileiros que não concordam com nossas ideias e nosso projeto estão se sentindo à vontade para nos agredir e nos humilhar.  Não podemos aceitar isso. Temos que reagir, mas não usando as armas deles. Vamos rebater provocações com argumentos e números, mostrando a eles que nenhum outro partido fez tanto pelo Brasil quanto o PT”, afirmou  Wagner no Facebook.

O ministro da República argumentou que precisam ser devidamente reconhecidos os avanços do país nos últimos anos.

“Nosso partido nasceu nas ruas e formou a sua identidade a partir das lutas, dos sonhos e da esperança do povo brasileiro. Sob o comando de Lula e Dilma, levamos educação, saúde e dignidade para milhões e milhões de pessoas que ao longo de nossa história foram tratados como cidadãos de segunda classe. Por isso, jamais devemos nos envergonhar do que somos. De cabeça erguida, peito estufado e sonhos renovados, temos que continuar lutando para derrotar o conservadorismo e tornar o Brasil um país cada vez mais justo. Precisamos, sobretudo, ter orgulho de ser petista”, declarou.

Publicada no dia 1° de junho de 2015, às 16h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp