Política

Mais um nome é ventilado para disputar prefeitura de Feira de Santana

Publicado em 05/06/2015, às 09h08   Juliana Nobre (Twitter: @julianafrnobre)



O segundo maior colégio eleitoral da Bahia, Feira de Santana é uma das cidades mais cobiçadas para a disputa eleitoral. Nomes prováveis já são ventilados, no entanto, outros chegam para colocar mais ‘pimenta na muqueca’. É o caso do presidente da Câmara de Vereadores, o vereador Ronny (PSDB). Além dele devem disputar o líder do governo na Alba, deputado Zé Neto (PT), o parlamentar Targino Machado (DEM), além do prefeito José Ronaldo (DEM).

O nome do presidente do Legislativo feirense foi afirmado pela vereadora Eremita Mota (PP), durante sessão na tarde desta quarta-feira (3). Para ela, o nome é forte devido “revolução que ele vem fazendo na Casa e a forma democrática que ele leva a sua relação com os colegas”. Outro que chegou a ser cogitado é o atual prefeito de Milagres, Raimundo Silva (PR).

Machado já estaria de malas prontas para a saída do Democratas, visando a entrada no PTN para disputar a cidade. Zé Neto é nome certo para a disputa, pela terceira vez. Já Ronaldo recebeu um reforço para a reeleição, o ex-petista Sérgio Carneiro, que também já se candidatou à prefeitura de Feira de Santana em 2008, quando travou uma briga com Zé Neto.

A reportagem tentou contato com o presidente da Câmara, mas obteve resposta.

Matéria originalmente postada dia 4

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp