Política

No Dia do Meio Ambiente, Marcell Moraes diz que não temos o que comemorar

Publicado em 05/06/2015, às 14h31   Tony Silva (Twitter: @Tony_SilvaBnews)



O deputado estadual Marcell Moraes (PV) declarou, nesta sexta-feira (5), Dia Internacional do Meio Ambiente, que Salvador não tem o que comemorar. Em contato com a reportagem do Bocão News, o parlamentar fez um breve balanço do quadro ambiental da capital baiana e do estado.
“A capital e o estado estão perdendo seu turismo ecológico e parques estão sendo invadidos, praias estão sendo depredadas e os animais do zoológico estão sendo maltratados”, pontuou o ambientalista.
Marcell disse à reportagem do site que existem atualmente 200 mil animais abandonados em Salvador, não há hospital público veterinário, as praias estão poluídas, além de rios mortos. O deputado fez um alerta sobre a preservação. “As dunas precisam de mais preservação, a Mata Atlântica de nossa cidade foi destruída e atualmente só temos 5%”, destacou o deputado que, apesar das críticas, demonstrou esperança.
"Espero que em 5 de junho de 2016 possamos ter um estado que respeite os animais e o meio ambiente, e ai sim poderemos comemorar", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp