Política

Bruno Reis explica problemas no Creas do Bonocô e garante atendimento normal

Publicado em 14/06/2015, às 22h15   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)


FacebookTwitterWhatsApp

Após a denúncia veiculada no Bocão News sobre problemas na estrutura física do Centro de Referência de Assistência Social (Creas), da Avenida Bonocô, em Salvador, o secretário municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza, Bruno Reis, atribuiu “às fortes chuvas” a situação do prédio, prometeu uma reparação emergencial ainda nesta semana e garantiu que o projeto de reforma definitiva de todos Creas e Cras será concluído até o final de junho.

De acordo com o secretário, a partir de julho serão iniciados os processos licitatórios para as obras de reforma das unidades.

Apesar das condições do prédio do Creas do Bonocô, Bruno Reis garante que a assistência à população carente não será prejudicada

“Devido às fortes chuvas, um pedaço de gesso cedeu com a infiltração. Isolamos essa área e mantivemos o atendimento. A comunidade pode ficar despreocupada. Ainda nesta semana a Secretaria de Manutenção fará os devidos reparos emergenciais e até 30 de junho finalizaremos  o projeto da reforma completa das unidades”, justificou Bruno Reis.

O Creas do Bonocô, ainda segundo o secretário, “é um dos mais movimentados de Salvador por causa da localização em uma área que mantém contato direto com a população em situação de vulnerabilidade social”.

Leia mais:

População denuncia abandono do Creas do Bonocô

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp