Política

Tia Eron nega candidatura de Mauro Cardim para prefeitura de Lauro de Freitas

Publicado em 19/06/2015, às 13h13   Juliana Nobre (Twitter: @julianafrnobre)



Filiação do empresário Mauro Cardim ao PRB

A presidente estadual do Partido Republicano Brasileiro (PRB), a deputada federal Tia Eron, negou que haja candidatura posta para o empresário Mauro Cardim em Lauro de Freitas, como ventilado nos últimos dias. Em contato com o Bocão News, na noite desta quinta-feira (18), a parlamentar reiterou a filiação de Cardim à sigla como “contribuição do PRB para a administração do prefeito Márcio Paiva”. O empresário se filiou à legenda na manhã de hoje.

“Temos um alinhamento com a prefeitura de Lauro de Freitas com o vereador Edilson Ferreira como secretário de Governo. E Mauro Cardim é uma liderança forte que vai ajudar o prefeito a ouvir o que a população de Lauro de Freitas quer”, ressaltou a presidente da sigla.

No entanto, Tia Eron afirmou que o cenário para 2016 será definido em outro momento. “Obviamente, que o vereador Edilson tem um papel de prioridade, até por ter sido o vereador mais votado do município. Porém, no momento, estamos contribuindo com a administração do prefeito Márcio Paiva, e os rumos do PRB para 2016 serão tomados após ampla discussão com a base, e principalmente, após a realização de pesquisas quantitativas e qualitativas, que através de diagnósticos precisos nortearão as decisões da Executiva”, disse a deputada.

Tia Eron, Paulo Câmara, o presidente da sigla Marcos Pereira e o empresário Cardim

Edilson Ferreira assumiu a secretaria a pouco menos de 15 dias. Já em Salvador, a parlamentar reafirmou o apoio à reeleição do prefeito ACM Neto (DEM).

Quem também acompanhou a filiação de Cardim foi o presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Paulo Câmara (PSDB), aliado do prefeito da capital baiana. 

Matéria originalmente postada dia 18

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp