Publicado em 02/05/2011, às 11h01 Redação Bocão News
A subchefe da Casa Civil municipal, Lisiane Guimarães, foi exonerada do cargo que passa a ser ocupado por Geraldo Dias Abbehusen. Guimarães passa a ser assessora especial do prefeito, função que era desenvolvida por Abbenhusen.
A troca de funções, segundo informou a Secretaria de Comunicação (Secom) da prefeitura, ocorreu após o pedido da ex-subchefe, que passa a se dedicar ao assessoramento jurídico do prefeito.
A troca de cargos foi publicada no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (2). Abbehusen é graduado em Ciências Contábeis, foi secretário de Finanças do município de Lauro de Freitas, e de Administração e Finanças, da cidade de Barreiras, e diretor de Contabilidade do município de Feira de Santana.
Classificação Indicativa: Livre