Política

ACM Neto desdenha de João Henrique: ‘vou trabalhar pela cidade’

Publicado em 12/07/2015, às 14h32   Cintia Kelly (Twitter:@cintiaKelly_)


FacebookTwitterWhatsApp

Ao invés de rebater as declarações feitas pelo ex-prefeito João Henrique (PSL), o prefeito ACM Neto (DEM) optou por cantar insistentemente "vou trabalhar pela cidade...", quando indagado pelo Bocão News, na manhã deste sábado (11), durante entrega de um campo de futebol, em São Cristóvão. "A prefeitura não precisa mais ficar chorando pelos cantos", acrescentou o prefeito.

Nesta sexta-feira, o ex-prefeito de Salvador, João Henrique, saiu da toca e em duas oportunidades resolveu desancar Neto e a imprensa. Segundo ele, a mídia recebe dinheiro para falar bem do prefeito, o que pode camuflar uma eventual rejeição à sua gestão. “99% da mídia é fechada com o prefeito", alfinetou JH.

JH demonstrou um certo ar de injustiçado pela mídia baiana.  Ele citou a alta rejeição dos prefeitos de Camaçari, Ademar Delgado (PT), e de Lauro de Freitas, Márcio Paiva (PP). O primeira, segundo ele, estaria com rejeição de 75%; o segundo, 90%. Num contraponto, ele questiona e coloca em xeque a ausência do nome do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), no levantamento.

Matérias relacionadas:

JH questiona ausência de pesquisa com rejeição de ACM Neto

Com discurso governista, João Henrique está a um passo do PR

P
ublicada às 11h do dia 11 de julho

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp