Política

Para Lúcio Vieira, Wagner ou Mercadante na Casa Civil não vai mudar nada

Publicado em 13/07/2015, às 06h39   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) não vê a possibilidade de o ex-governador da Bahia, Jaques Wagner, mudar de ministério no governo Dilma Rousseff. O site Diário do Poder trouxe nesse domingo a informação de que a presidente está inclinada a mexer as peças do xadrez e colocar Wagner, atualmente no Ministério da Defesa, na Casa Civil da Presidência da República
"Não sei se tem essa possibildade. Qualquer mudança teria que esperar essa história da Lava Jato. A uma altura dessa, é melhor ficar na Defesa do que ir para dentro da crise. Ele não toparia entrar em um palácio em que a inquilina já está para sair", analisa o peemedebista. 
O nome de Mercadante passou a ser especulado após ser citado na delação premiada do empreiteiro Ricardo Pessoa, que afirmou ter feito doação à campanha do petista na disputa pelo governo de São Paulo em 2010.
Para Lúcio, a mudança não não irá alterar nada no cenário de crise que o país atravessa. "Ou Wagner ou Mercadante, não vai mudar nada. O governo é o mesmo", disse. 
Publicada no dia 12 de julho de 2015, às 13h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp