Política

O que Neto disser para fazer, eu farei, diz Kátia Alves sobre destino partidário

Publicado em 12/07/2015, às 16h09   Cíntia Kelly (@cintiakelly_)


FacebookTwitterWhatsApp

Dos cinco demistas da Câmara Municipal de Salvador, apenas Léo Prates definiu sua posição de se manter no partido, independentemente do destino escolhido pelo prefeito ACM Neto (DEM). Eles, aliás, é um que defende a permanência de Neto no DEM. “Acho que é o melhor para ele”, defende Léo. Para Kátia Alves, que deixou a Limpurb assumiu mandato de vereadora, a ordem que impôs a si mesma foi esperar.

“Tenho gratidão. Sempre fui do DEM. Fui chamada para ser secretaria de Segurança Pública pelo avô do prefeito. Ele me chamou por ter desenvolvido um bom trabalho tecnicamente. Sairei do DEM se assim o prefeito desejar”, disse Katia Alves.
Segundo Kátia, Neto não tomará decisão sozinho. ‘Ele vai chamar o grupo dele para dar orientações. O que ele apontar para fazer, eu farei”, disse.

ACM Neto já disse em entrevista que não vai esperar o prazo final para definir se muda ou não de partido. Antes de setembro ele deverá definir se continua no DEM ou opta por um dos tantos partidos que já foram especulados como seu rumo partidário: PSDB, PMDB, PDT.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp