Política

Tinoco diz que candidatura de Pastor Isidório é estratégia do PT

Publicado em 16/07/2015, às 07h12   Rodrigo Daniel Silva



Presente na posse da nova diretoria da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap-BA), na tarde desta quarta-feira (15), o vereador Cláudio Tinoco (DEM) falou sobre a candidatura do deputado estadual Pastor Isidório (PSC) à Prefeitura de Salvador, com o aval do governador Rui Costa (PT).
"O deputado precisa levar em consideração que (a candidatura) não pode ser apenas uma decisão pessoal", disse Tinoco, lembrando que o presidente do PSC, Eliel Santana, afirmou que ainda não há nada definido sobre a eleição municipal de 2016.
O vereador ressaltou ainda que o PSC integra a base do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), com a Secretaria de Relações Institucionais, comanda por Heber Santana (PSC). "Essa é uma estratégia do PT que não tem nome para disputar (a Prefeitura) e estimula os partidos da base", afirmou.
O demista ainda falou sobre a Operação Águia de Haia, que investiga gestores dos municípios baianos por desvio de verbas da educação. Para ele, foi uma operação "louvável". "A educação não pode ser apenas uma peça de retórica de muitos políticos, tem que ser prioridade". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp