Política

Paulo Magalhães acha acertada possível saída de Isidório do PSC

Publicado em 21/07/2015, às 18h30   Victor Pinto (Twitter: @victordojornal)



Integrante da mesma sigla do deputado pastor Sargento Isidório, o vereador Paulo Magalhães (PSC) afirmou que acha acertada uma possível saída do pré-candidato a prefeitura de Salvador, caso queira se viabilizar para o pleito de 2016. O parlamentar municipal engrossou o discurso de que o PSC ainda não definiu os rumos quanto uma possível candidatura isolada na capital do Estado. O assunto pega em cheio as tratativas dos sociais cristãos com o prefeito ACM Neto (DEM). "Ele fez um anúncio sem acertar nada com o partido. Todos foram pegos de surpresa", disse.

Questionado sobre o fato de Isidório ter sido o deputado mais bem votado em Salvador nas últimas eleições, Magalhães minimizou. "Isidório não pode usar esse argumento e atrapalhar uma junção local que está dando certo", afirmou em referência a proximidade da sigla com a atual gestão da prefeitura. Para tanto, um dos vereadores do PSC, Heber Santana, foi convidado por Neto para assumir as Relações Institucionais do Palácio Thomé de Souza.

Outro fato que Magalhães repercutiu foi o não convite para o evento realizado na manhã desta terça-feira na Vila Canária com o governador Rui Costa (PT). "Eu tive uma atuação no local na época do prefeito Antônio Imbassahy. Aquela região teve benefícios. Reclamo pelo fato de não ter sido convidado", afirmou.

Leia mais:

Vou pedir minha saída do PSC, admite Sargento Isidório

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp