Política

Por e-mail, PTB convidou ACM Neto para ingressar na legenda, diz coluna

Publicado em 23/07/2015, às 17h03   Leo Barsan (Twitter: @leobarsan)


FacebookTwitterWhatsApp

Campos Machado, ACM Neto e Jonival Lucas

O prefeito de Salvador ACM Neto recebeu, por e-mail, convite do secretário-geral do PTB e deputado estadual por São Paulo, Campos Machado, para ingressar na legenda, caso o gestor da capital baiana queira, de fato, deixar o DEM. A informação foi publicada na coluna Expresso, da Revista Época, nesta quinta-feira (22).

À coluna, Machado disse ter se aproximado de Neto durante as discussões – sem êxito – sobre a fusão dos dois partidos, e que ficou impressionado com o perfil do prefeito de Salvador. “É um rapaz rápido, fino e interessado”, afirmou. O deputado ainda aguarda a resposta do demista. “Ele ainda não me retornou, mas, como é educado, tenho certeza que vai responder”, espera.

O presidente do PTB na Bahia, Jonival Lucas, disse desconhecer a realização do convite, mas assegurou que a legenda está de portas abertas. “Se houve convite, não sei. Machado faz parte da cúpula do partido e, caso tenha convidado, não sou eu quem vai questionar. No entanto, não acredito que Neto deixe o DEM a essa altura, mas o partido está aberto, independente de qualquer coisa”, disse, em contato com o Bocão News.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp