Política

Para Câmara, possível chegada de Geílson e Alan Sanches vai qualificar o partido

Publicado em 01/08/2015, às 08h36   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)


FacebookTwitterWhatsApp

Diante das negociações para o ingresso dos deputados Carlos Geílson (PTN) e Alan Sanches (PSD) no PSDB, o presidente da legenda na capital baiana, Paulo Câmara, considera um reforço. Opositor histórico ao PT, Geílson decidiu deixar a legenda após seu partido aderir ao governo Rui Costa (PT) no início do ano. Sanches tem demonstrado insatisfação com o governo por conta do não atendimento as suas demandas por parte da articulação política do Palácio de Ondina.

“Sei que as tratativas estão sendo feitas pela executiva estadual. Os próprios deputados Adolfo Viana, Augusto Castro, Soldado Prisco já anunciavam essas conversas para convidar os dois deputados de pesos, quadros importantes e que vêm qualificar o nosso partido”, afirmou o vereador e presidente da Câmara ao Bocão News na manhã dessa sexta-feira (31) durante reinauguração da Escola Cid Passos, no bairro de Coutos, Subúrbio de Salvador.

À Tribuna da Bahia, Geílson disse que aguarda a decisão da Justiça Eleitoral para definir sua migração partidária. Alan Sanches tem evitado falar sobre sua saída, mas o filho, o vereador Duda Sanches (PSD), diz que ambos vão aguardar até setembro para tratar sobre a saída da sigla presidida na Bahia pelo senador Otto Alencar. 

Publicada no dia 31 de julho de 2015, ás 12h48

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp