Política

Ao entregar plano inclinado, ACM Neto alfineta João Henrique

Publicado em 05/08/2015, às 11h24   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)



De prefeito para ex-prefeito. O atual gestor da capital baiana, ACM Neto teceu críticas à gestão que o antecedeu sob as mãos de João Henrique Carneiro. Na semana em que JH se filiou ao PR com a intenção de disputar algum cargo eletivo no ano que vem, o democrata o ataca destacando ingerência da administração do seu antecessor. Durante a reinauguração do Plano Inclinado Pilar, em Santo Antônio Além do Carmo, Neto fez questão de lembrar as condições em que os ascensores da capital se encontravam.
"Em um passado recente, na administração anterior, falou-se na privatização dos ascensores porque a prefeitura não tinha capacidade de colocá-los para funcionar e mantê-los funcionando. Hoje, investimos e eles estão funcionando com segurança, a Guarda Municipal presente em todos eles, com equipamentos modernos", cutucou. 
Neto também anunciou a próxima etapa das intervenções nos equipamentos de transporte entre as cidades Baixa e a Alta.  "A última fase agora vai ser mudar a motorização do Plano Inclinado Gonçalves que acontece já nesse ano", disse o gestor, anunciando o investimento de R$ 1,5 milhão na modernização do equipamento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp