Política

PT deveria se ajoelhar e pedir desculpas à população, diz Neto sobre peça na TV

Publicado em 08/08/2015, às 07h35   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)



A propaganda partidária do PT veiculada na noite dessa quinta-feira (6) com a presidente Dilma Rousseff foi criticada pelo prefeito ACM Neto (DEM). No programa, Dilma apontou dados sobre os avanços que o Brasil teve nos últimos anos e afirmou que o país voltará a crescer.

Neto diz que ficou assustado com o que assistiu. “Fiquei assustado porque, nesse momento, o partido que governa o Brasil deveria ter a humildade de se ajoelhar ante o povo brasileiro e pedir desculpas. A única coisa que eles poderiam fazer, se ainda querem ser respeitados, é apresentar um pedido de desculpas à população. Desculpas por terem enganado nosso povo, pelo desemprego, pela inflação, por terem paralisado a liberação de recursos e pela situação da saúde pública”, alfinetou o gestor.

Na peça partidária do PT, Dilma falou ainda que o momento é de travessia, reforçando sua tese de que o país sairá da estagnação econômica. “Essa travessia vai levar o Brasil a um lugar melhor. Estamos atualizando as bases da economia e vamos voltar a crescer com todo nosso potencial”, prometeu a petista. 

A declaração ocorreu na manhã dessa sexta (7) no bairro do São Gonçalo do Retiro, onde o prefeito inaugurou uma escola como parte das ações que fará durante o dia na região do Cabula, para onde transferiu a sede administrativa.

Publicada às 10h do dia 7 de agosto

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp