Política

Governistas comemoram volta dos "filhos pródigos" de ACM Neto

Publicado em 11/08/2015, às 06h37   Victor Pinto (Twitter: @victordojornal)



Tal qual a saga do "filho pródigo", história bíblica que narra a volta do filho arrependido aos braços do pai, o retorno de Kiki Bispo (PTN) e Beca (PTN) à base do prefeito ACM Neto (DEM) na Câmara de Vereadores foi comemorado por alguns integrantes do grupo. O vereador Alemão (PRP), por exemplo, foi um deles. A manifestação vem após os dois parlamentares municipais se encontrarem com o chefe de Palácio Thomé de Souza e selarem o seu reingresso, inclusive com ares de saída das suas atuais siglas.

Alemão, na referência do assunto, informou que ambos passaram umas férias "desgostosas". "Eles voltaram ao grupo do trabalho. Estavam passando as férias, e lá as férias não foram muito boas. Aqui tem aconchego. Estamos de braços abertos", afirmou.

O vice-líder do governo, vereador Léo Prates (DEM), em conversa com o Bocão News, informou que o caminho era natural. "Kki e Beca são homens de partido. Ambos foram forçados a mudar de posição, pois a mudança foi do PTN. A base deles, que como eu já tinha dito, nasceu do prefeito ACM Neto. Ele foi o pai e todo mundo sabe disso. Então é algo mais do que o natural, pois é de uma coerência política", afirmou.

O líder da bancada, Joceval Rodrigues (PPS) também comemorou. "Kiki e Beca não somam só em números, mas também em qualidade para a nossa bancada. Estamos de braços abertos", declarou.

Leia mais: 

Bacelar diz que só fica no PTN quem acredita no projeto do partido
Direção de Bacelar causa debandada de deputados e vereadores do PTN
Publicada no dia 10 de agosto de 2015, às 16h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp