Política

“É raiva de derrotado em primeiro turno”, diz Zé Neto sobre críticas de Aleluia

Publicado em 15/08/2015, às 07h16   Leo Barsan (Twitter: @leobarsan)


FacebookTwitterWhatsApp

Em contato com o Bocão News, na tarde desta sexta-feira (14), o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Zé Neto (PT), respondeu às críticas do deputado federal e presidente do DEM na Bahia, José Carlos Aleluia, sobre o programa Mais Especialidades, do governo federal.

“Ele (Aleluia) e o DEM são os mesmos atrasados de sempre, que foram contra as cotas das universidades, contra o Mais Médicos – que é um grande sucesso no país e mudou a realidade de 60 milhões de brasileiros, e agora são contra o Mais Especialidades para proteger o esquema montado de atendimento de especialidades concentrado nas mãos de poucos”, reagiu o petista.

Nas redes sociais, Aleluia comemorou o recuo do governo federal em relação ao decreto que desestruturava as instituições de especialidades médicas. O democrata classificou a proposta do governo como “artimanha populista” e disse que “Saúde não é agenda de marketing político para fazer demagogia”.

Zé Neto atribuiu as afirmações a uma “raiva de derrotado em primeiro turno nas eleições”. “É o mesmo DEM, Arena, PFL, que mudam de nome como camaleões da política, mas não mudam de prática, que continua sendo atrasada e distante da realidade dos mais carentes. Vivem no mundo da mídia, da espuma da política e o ataque só demonstra destilação de uma raiva de derrotado em primeiro turno em eleições”, completou.

Publicada no dia 14 de agosto de 2015, às 14h17

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp