Política

Para Anunciação, apoio da oposição não ajuda a legitimar os protestos

Publicado em 16/08/2015, às 14h58   Matheus Fortes (Twitter: @theusfortes)



Na tarde deste domingo (16), o presidente do PT na Bahia, Everaldo Anunciação, disse ter tranquilidade em relação às manifestações realizadas neste domingo em Salvador e mais 11 cidades do estado. No entanto, o presidente da sigla, não perdeu a oportunidade alfinetar apoios partidários que os protestos tem recebido. 
"Ao meu ver, o apoio de partidos como PSDB e do DEM não ajudam em nada a garantir a legitimidade da movimento", afirmou o petista, que ainda avalia como "descabida", a bandeira do impeachment, empenhada pelos manifestantes que circularam pela região da Barra, nesta manhã.
Entre os tucanos que integraram a multidão nas manifestações, estavam o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Paulo Câmara e o deputado federal Antônio Imabassahy, enquanto que os democratas foram representados pelo presidente da sigla em Salvador, Heraldo Rocha, e pelo deputado federal José Carlos Aleluia. 
Em conversa com o Bocão News, Anunciação ainda afirma que acredita nas políticas sociais necessárias para manter o diálogo com todos os setores da sociedade. 
O protesto antigoverno deste domingo reuniu aproximadamente 5 mil pessoas no Farol da Barra, que reivindicaram o impeachment da presidente Dilma Rousseff e o combate mais intenso à corrupção.   

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp