Política

Lúcio mira prefeitura e acerta correligionário

Imagem Lúcio mira prefeitura e acerta correligionário
Presidente do PMDB vai falar sobre prefeitura de Salvador, governo e eleições  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/05/2011, às 17h19   Daniel Pinto


FacebookTwitterWhatsApp


Logo mais, às 18h, o presidente regional do PMDB, o deputado federal Lúcio Vieira Lima, será entrevistado pelo apresentador Zé Eduardo, no programa Se Liga Bocão, da Itapoam FM 97,5. Na pauta: a situação da prefeitura de Salvador, a atuação do governo Jaques Wagner e os planos do partido para as eleições 2012.

Mais cedo, após ler notícia no Bocão News, ele fez um comentário no Twitter que, de certa forma, evidencia a relação “complicada” entre a direção da legenda e a bancada do PMDB na Câmara Municipal de Salvador.

A informação era que o vereador Alfredo Mangueira, do PMDB, tinha levado dois secretários para fazer uma vistoria na Estação da Lapa. E o dirigente deixou o seguinte post direcionado ao @BocaoNews:


Ao sinalizar que a cidade está cheia de problemas, ele mirou na prefeitura, mas atingiu de raspão o correligionário. A declaração reforça a tese de que os vereadores do PMDB continuam bem próximos do Thomé de Souza, apesar da orientação da executiva para fazer oposição ao prefeito João Henrique.


Foto: Edson Ruiz/Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp