Política

Carlos Martins descarta Salvador, mas pode disputar prefeitura de Candeias

Publicado em 07/09/2015, às 12h52   Cíntia Kelly (@cintiakelly_)



Se o secretário estadual de Desenvolvimento Urbano, Carlos Martins, nega que disputará a prefeitura de Salvador em 2016, ela não faz o mesmo quando questionado se poderá disputar o pleito em Candeias. “Isso aí é diferente. Tenho que pensar. Agora, Salvador não. Meu domicílio, inclusive, é em Candeias”, disse rindo ao Bocão News.

O nome de Martins passou a ser especulado pela imprensa quando ele começou a aparecer nos eventos oficiais com o governador Rui Costa, sobretudo em assinaturas de ordem de serviço e inaugurações de obras. “Eu sempre andei com Rui e com o ex-governador Jaques Wagner. Isso é natural, sobretudo agora que estou no secretariado de Rui”, assinalou.

Martins é um dos sete nomes elencado pelo PT com possível prefeiturável da capital baiana. Além dele, configuram na lista o ex-deputado e atual ouvidor geral do Estado, Yulo Oiticica, o deputado federal Valmir Assunção, o vereador Gilmar Santiago e o deputado federal Jorge Solla.

Os nomes do senador Walter Pinheiro e do secretario de Turismo, Nelson Pelegrino, também foram cogitados pelo PT, mas ambos já descartaram disputar o pleito.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp