Política

Retirolândia: prefeito do PSD culpa governo por atraso de entrega de casas

Publicado em 07/09/2015, às 16h50   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Apesar de pertencer ao PSD, partido controlado pelo senador Otto Alencar (PSD) e da base do governador Rui Costa (PT), o prefeito da cidade de Retirolândia, André Martins, não mede críticas ao governo federal. O pessedista desceu o verbo quando o assunto foi o atraso na entraga do conjunto habitacional do Minha Casa, Minha Vida na cidade. 
De acordo com o site Retiro Notícias, 40 casas, as quais foram iniciadas no início de 2013, estão pelo meio do caminho no município. Algumas estão rebocadas e pintadas, mas o piso e outros acabamentos não  foram feitos, assim  como as portas e as janelas não foram colocadas. Em muitas delas, sequer o reboco foi feito, evidenciando a falta de gestão e vontade daqueles que tem a obrigação de garantir a completa e total execução da obra.
"O problema ocorre em todos os municípios pequenos com menos de 50.000 habitantes onde os empreendimentos dependem do orçamento da união (...). Todos os municípios da região que são responsáveis pela fiscalização das obras de nossa região, as casas estão na mesma situação (São Domingos, Nova Fátima) e outros. Nosso país tá assim e as obras que dependem do desembolso e da desorganização do governo federal estão assim", justificou o chefe do Executivo em resposta ao site de notícias local.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp