Política

Neto dispara contra Gilmar Santiago: ele está contra a cidade

Publicado em 08/09/2015, às 12h01   Rodrigo Daniel Silva (@rodansilva)



O prefeito ACM Neto (DEM) disparou, na manhã desta terça-feira (8), contra o vereador Gilmar Santiago (PT) após o petista afirmar que o projeto do BRT é megalomaníaco. 
“Essa não é a opinião do Ministério das Cidades, do governo do PT, que avalizaram todo o projeto. Não é opinião da presidente da República [Dilma Rousseff] que, no final de 2014, autorizou o projeto. Imagino que o vereador ao criticar está sendo contra a cidade e depondo contra o ministro das Cidades e a presidente do governo dele”, rebateu ACM Neto. 
Nesta terça, o vereador Gilmar Santiago afirmou que o projeto do BRT é megalomaníaco, já que custaria aos cofres R$ 1 bilhão. Só R$ 300 milhões sairiam dos cofres da União. "O prefeito está na contramão do mundo e do restante do país. É um projeto com falhas. Além do mais o mundo fala em transporte sobre trilhos e ele quer BRT", criticou.
O petista diz não acreditar em boicote do governo federal a Neto. "Acho que ele deveria refazer o projeto. Do jeito que está é inviável", afirmou. 
Leia mais:
BRT: Gilmar Santiago diz que projeto é megalomaníaco

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp