Política

Atacada por Lessa, Rosemma Maluf rebate: quero que ele prove

Publicado em 09/09/2015, às 10h20   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Em entrevista ao apresentador Zé Eduardo nesta quarta-feira (9), secretária municipal de Ordem Pública, Rosemma Maluf, rebateu os disparos do vereador Arnando Lessa (PT), que desafiou a secretaria a demonstrar publicamente quanto e onde gasta a verba destinada para a iluminação pública na capital baiana.  Durante sessão, ele cobrou também informações sobre o destino do dinheiro arrecadado com a contribuição da iluminação pública.
“Minha gestão é transparente. Todos os números estão disponíveis para quem quer ter acesso. O fundo de iluminação é destinado para o uso na iluminação pública. Essas contas são acompanhadas pela Controladoria Geral do Município. Falar é fácil. Eu queria que ele provasse com documentos essa acusação”, disse em conversa na rádio Metrópole. 
Ainda na oportunidade, a secretária pediu para o vereador comparar a atual gestão com a anterior no que se refere a iluminação. "Desafio a fazer um comparativo das duas gestões. O recurso tem sido gasto com cautela e tecnicamente bem avaliado. E com relação ao que ele falou, de deixar recursos no fundo, isso é sinal de má gestão”.
“Eu não entendo por que essa ação bélica do vereador com relação a minha gestão. Eu não tenho dúvidas que trabalho incomoda. Eu sou uma mulher de fibra e não recuar”, avisa a secretária. 

Lessa volta a desafiar Semop: "Iluminação arrecada mais que gasta"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp