Política

Joceval nega que denúncias contra Paupério “sangre” imagem do prefeito

Publicado em 11/09/2015, às 18h48   Victor Pinto (Twitter: @victordojornal)



Em participação no programa Se Liga Bocão da rádio Itapoan  FM, o líder do prefeito ACM Neto (DEM) na Câmara de Vereadores, Joceval Rodrigues (PPS) negou qualquer “sangramento” da imagem do chefe do Palácio Thomé de Souza por conta das denúncias contra o secretário de Gestão, Alexandre Paupério.

O titular da pasta é investigado pelo Ministério Público de participar de um esquema que teria desviado quase R$ 40 milhões da Educação de Salvador e de ter atuado como lobista para beneficiar empresa do pai com contrato de R$ 2 milhões.

“Uma situação nova que eu vi através da imprensa. Eu não tenho acesso ao processo e concheço a lisura de Paupério. Existe só uma denúncia, uma apuração pelo MP. É um processo que está se iniciando e o Ministério Público pode investigar”, afirmou o presidente municipal do PPS

Sobre a notícia de que Paupério estaria prestes a deixar o cargo, Joceval informou que o titular da pasta está “trabalhando normalmente”.  “Paupério tem uma função importante na gestão de Neto e tem contribuindo com o resgate a auto estima dos soteropolitanos”, finalizou.

Leia mais:

Após denúncias, ACM Neto articula afastamento do secretário Alexandre Paupério

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp