Política

Gilmar responde a Nilo e diz que oposição fraca é a da Alba

Publicado em 15/09/2015, às 08h13   Eliezer Santos (Twitter: @eliezer_sj)



Histórico vereador de oposição na Câmara de Salvador, o vereador Gilmar Santiago (PT) rebateu os comentários vindos do deputado estadual Marcelo Nilo (PDT) de que a ala oposicionista municipal não oferece resistência aos intentos do prefeito ACM Neto (DEM).
“Ele fala isso para valorizar o trabalho dele como presidente. Eu acho que oposição fraca é a da Alba. Wagner governou oito anos e não teve dificuldade lá”, revidou.
Apesar da defesa, Gilmar foi bastante cauteloso ao comentar as denúncias de corrupção envolvendo o secretário de Gestão de Salvador, Alexandre Paupério.
“Custo a acreditar que, sabendo de todas essas investigações, o prefeito não vá afastá-lo. Ele não tem outra saída. Mas se já tivesse feito, estaria previamente condenando o secretário. Paupério é um nome forte do executivo. Está mexendo com a administração. Hoje, por exemplo, não apareceu nenhum vereador governista na Câmara”, disse, em entrevista ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, nesta segunda (14). O petista cobrou ainda que o demista venha a público informar quem indicou Alexandre Paupério para a função na prefeitura.
Publicada no dia 14 de setembro de 2015, às 21h30

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp