Política

Deputado Isidório publica moção de aplausos ao Bocão News

Publicado em 15/09/2015, às 15h59   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado Sargento Isidório (PSC) parabenizou o site Bocão News pelo cinco anos no ar. Em uma moção de aplausos , publicada no Diário Oficial do Estado, nesta terça-feira (15), o parlamentar congratula “todos os inteligentes leitores do site Bocão News, bem como o próprio, pela passagem dos seus cinco anos de bons serviços prestados à sociedade. Mesmo quando quem está apanhando sou eu, respeito a linha editorial tendo sempre espaço para o justo contraditório”.

O parlamentar afirma que, apesar do sucesso do programa Se Liga Bocão, na TV Itapoan, “o público do apresentador Zé Eduardo (Bocão) queria mais informação. Foi por isso que o apresentador pensou e criou o site Bocão News”, informa o autor da moção, adiantando que se trata de “um dos sites de notícias que mais crescem no Estado. Já chegou aos 500 mil acessos em um único dia. Uma única notícia, diga-se de passagem, já chegou a ser acessada por mais de 100 mil pessoas. Nas redes sociais, as páginas do Bocão News estão entre as mais curtidas entre jornais, sites e rádios”. “Para o Bocão News, não tem distinção social”, garante Isidório, pontuando que “é acessado por pessoas de todas as classes sociais. É uma das boas referências em assuntos de política, entretenimento, esporte e polícia. Cercado por grandes nomes do jornalismo baiano, o site só chegou onde chegou graças ao seu competente corpo funcional”, a quem o deputado parabenizou nominalmente.

Leia a moção na íntegra:

Mesmo com o sucesso do programa de TV Se Liga Bocão, o público do apresentador Zé Eduardo queria mais informação. Foi por isso que o apresentador criou o site Bocão News que foi ao ar pela primeira vez no dia 1º de setembro de 2010. Cinco anos depois é o site que mais cresce na Bahia. E os números são surpreendentes.  É um dos principais instrumentos de informação do povo baiano. Já chegou aos 500 mil acessos em um único dia. Uma única notícia já chegou a ser acessada por mais de 100 mil pessoas. Nas redes sociais, as páginas do Bocão News são as mais curtidas entre jornais, sites e rádios. São 269 mil pessoas no Facebook; 111 mil no Twitter. Outra ferramenta que já ganhou a preferência dos internautas é o aplicativo do site. Em dois meses, já ganhou a nota máxima e é recorde em downloads

O Bocão News não tem distinção social. É acessado por pessoas de todas as classes sociais. É referência em assuntos de política, entretenimento, esporte e polícia.. O destaque do site Bocão News é a sua linha editorial. Cercado por grandes nomes do jornalismo baiano, o site Bocão News segue a independência e a objetividade que o verdadeiro jornalismo prega. Apuração é o principal motor de um jornalismo de qualidade. Ressalta-se a cobertura política realizada pelo site, que muito se aperfeiçoou nos últimos anos. Essa que acompanhamos todos os dias.

Parabéns aos profissionais que fizeram o site Bocão News ser o que é nestes cincos anos:

Atual equipe:

Idealizador e proprietário: Zé Eduardo

Diretor-geral: Gustavo Alves

Editor-chefe: Marivaldo Filho

Coordenadora: Caroline Gois

Sub-editora: Adelia  Felix

Repórteres:

Aparecido Silva

Cíntia Kelly

David Mendes

Eliezer Santos

Juliana Nobre

Leo Barsan

Leonardo Santana

Rodrigo Daniel Silva

Tiago Di Araújo

Tony Silva

Victor Pinto

Vinicius Ribeiro

Estagiária:

Brenda Ferreira

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp