Política

Na corda bamba, Álvaro Gomes diz que não se preocupa com ‘desinformação’

Publicado em 19/09/2015, às 12h35   Juliana Nobre (Twitter: @julianafrnobre)


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário do Trabalho, Emprego e Renda, Álvaro Gomes (PCdoB), continua na corda bamba com mais cinco secretários do governador Rui Costa. Apesar de negar uma ‘dança das cadeiras’, no mês passado, o chefe do Executivo baiano deve mesmo realizar uma reforma no fim do ano. Em conversa com o Bocão News, Gomes disse que não se preocupa com as ‘desinformações’ veiculadas na imprensa.

“Não me preocupei com essa coisa. A minha preocupação é com a informação. A desinformação não a levo em consideração. Venho desenvolvendo um trabalho com absoluta tranquilidade. Apesar dos poucos recursos, trabalhamos com muita dedicação, utilizando bem o recurso público e com criatividade. Tenho tranquilidade de tudo aquilo que faço”, rebateu o gestor.

Completam a lista ao lado de Gomes, os secretários Nelson Pelegrino, do Turismo; Paulo Câmera, da Agricultura; o vice-governador João Leão, do Planejamento; Edelvino Góes, da Administração; e Osvaldo Barreto, da Educação. Os gestores não estariam desempenhando um trabalho 'satisfatório'. 

Vale ressaltar que o governo Rui Costa já teve duas substituições. A primeira om 27 dias de governo, Fernanda Mendonça deixou o cargo de secretária de Agricultura após o rompimento do PDT com o governo estadual para pousar na administração de ACM Neto. Logo depois, James Correia, vinha tocando a pasta da Indústria e Comércio.

Publicada originalmente às 17h do dia 18 de setembro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp