Política

Prazo é até o dia 2 de outubro, diz Câmara sobre ida de Tiago para o PSDB

Publicado em 20/09/2015, às 17h20   Cíntia Kelly (@cintiakelly_)


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente municipal do PSDB, vereador Paulo Câmara, afirmou que o martelo para a entrada de Tiago Correia no partido ainda não foi batido. Segundo disse, ele ainda não se reuniu com o presidente da Limpub e vereador licenciado. “Ainda teremos até o dia 2 de outubro para ver isso”, disse ao Bocão News.

2 de outubro é a data limite para quem vai disputar as eleições de 2016. Pela reforma política, esse limite passa a ser seis meses antes da eleição. Entretanto, ninguém sabe se essa mudança será mantida ou se haverá veto da presidente Dilma Rousseff.

Na semana passada, em uma reunião com o prefeito ACM Neto e a cúpula do PSDB os ânimos estiveram exaltados. Enquanto Neto pedia a entrada de Tiago no PSDB, Antonio Imbassahy e Paulo Câmara se mantiveram refratários à entrada do ex-petenista.

O nome de Correia, no entanto, recebeu apoio de Jutahy Jr. Entretanto, quem deve ser convencido é Paulo Câmara que preside a legenda em Salvador. Em relatos ao Bocão News, fontes dizem que Câmara bate pé firme contrário a receber Tiago no ninho tucano. Ele desconversa. “Não participei de nenhuma reunião”, diz.

Presidente da Limpurb, Tiago tem a máquina na mão, mesmo que tenha que se desincompatibilizar do cargo seis meses antes da eleição, o tempo que passar na empresa ele terá o nome fortalecido. Esse é um dos motivos também para que haja resistência à sua ida para o PSDB. “Pergunte ao prefeito ACM Neto se tem algum problema, se o prefeito vai deixar usar a máquina”, rebateu Paulo Câmara.

Originalmente publicada às 17h do dia 19 de setembro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp