Política

Dirigentes do PT negam articulação para ingresso de Medrado na sigla

Publicado em 22/09/2015, às 17h03   Victor Pinto (Twitter: @victordojornal)



O debate dentro do ninho petista é quente. A indefinição de um nome central para partir para cima do prefeito ACM Neto (DEM), que sai como candidato bem avaliado para a reeleição, em 2016, é evidente. Um quadro surgiu e se colocou como possibilidade de disputar o Palácio Thomé de Souza pelas fileiras petistas: Marcos Medrado, atual diretor do Procon. Contudo, oficialmente, o fato não foi tratado com os dirigentes do PT. Assim foram as colocações da presidente municipal, Marta Rodrigues (foto) e do dirigente estadual, Everaldo Anunciação. 

Contatado pelo Bocão News, Anunciação afirmou que o debate ainda não chegou à esfera da executiva estadual. "Esse assunto é mais centrado no diretório municipal, porém nós não fomos consultados sobre o caso. Não chegamos a realizar nenhum tipo de conversa a respeito e nem Medrado nos procurou", disse.

Marta garante que soube da predileção de Medrado pelo PT através da imprensa. "Ele não comunicou nada. Tivemos reunião do partido e esse assunto não entrou em nossa pauta de discussão, inclusive alguns vereadores estavam presentes e não sabiam disso", afirmou.

EM CASA – De acordo com a coluna Tempo Presente, a possibilidade de saída do ex-vereador Alcindo Anunciação (foto) do PT é discutida. O político é da mesma linha política de Medrado, porém, equanto um quer entrar, o outro quer sair. Sobre o assunto, Marta Rodrigues afirmou que o partido também não foi procurado por Alcindo para tratar sobre uma possível desfiliação.

De acordo com a publicação de A Tarde, o possível ex-petista estaria de olho em uma cadeira no PSD.

Leia mais: Diogo Medrado deixa aberta possível candidatura e ida para o PROS

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp