Política

Após crítica da oposição, Neto garante que não sabia da convocação de Paupério

Publicado em 25/09/2015, às 08h03   Rodrigo Daniel Silva (@rodansilva)


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto (DEM) se manifestou, na tarde desta quinta-feira (24), sobre a crítica da oposição de que ele teria feito uma manobra para cancelar a ida  do secretário de Gestão de Salvador, Alexandre Paupério, à Câmara Municipal nesta quinta-feira (24). O gestor da pasta iria explicar as denúncias de seu envolvimento em desvio de dinheiro da educação.
“Eu nem sabia. Não sabia que a Câmara tinha agendado essa convocação, depois não sabia que a Câmara tinha mudado”, disse o prefeito ao ser provocado pela reportagem do Bocão News. “Não posso entrar na pauta da Câmara”, acrescentou.
O prefeito afirmou ainda que secretários têm o dever de prestar esclarecimentos ao Legislativo. Também nesta quinta, o secretário Paupério afirmou que não recebeu nenhum convite para ir à Câmara. "Fico muito honrado. No momento que eu for convidado, eu vou. Só vou para onde sou convocado. Faço questão de ir", ressaltou.  
O gestor da pasta afirmou ainda que não tem receio de ser atacado pela oposição. "Quem anda com Deus não tem medo, posso ir na hora que a Câmara quiser",ressaltou.
Publicada no dia 24 de setembro de 2015, às 17h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp