Política

Leandro Guerrilha dá como certa ida para o "PDT de Félix"

Publicado em 24/09/2015, às 19h28   Eliezer Santos (Twitter: @eliezer_sj)


FacebookTwitterWhatsApp

Após longos dias de namoro e noivado, o vereador Leandro Guerrilha (PSL), enfim, vai selar o casamento com o PDT. A informação foi confirmada pelo próprio edil durante entrevista, nesta quinta-feira (24), ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM. 
Embalado pelo clima de troca-troca de legenda que arrebatou os vereadores de Salvador, com vistas à manutenção do pleito em 2016, Guerrilha vai se abrigar onde disse ter recebido a benção e o empurrão para conquistar uma cadeira do Legislativo. 
“Ir para o PDT de Félix é um caminho natural. Sou vereador por muita gratidão a ele. Félix é o fator que me leva para o partido. Ele tem a minha admiração política”, declarou, ao reiterar que também já foi funcionário de uma emissora de rádio de propriedade do pedetista. 
Questionado se faria a migração caso a legenda estivesse sob a batuta do deputado Marcelo Nilo, presidente da Assembleia Legislativa, Guerrilha esquivou e disse conhecê-lo apenas de ocasiões formais, diferente da “intimidade” que diz ter com Félix Mendonça. 
Leia também:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp