Política

Geddel está incomodado com o crescimento do PMDB, dispara Luciano Araújo

Publicado em 25/09/2015, às 12h50   Cíntia Kelly (@cintiakelly_)



Um comentário e a relação entre os presidentes do Solidariedade, Luciano Araújo, e do PMDB, Geddel Vieira Lima, estremeceu. Araújo lançou o nome do secretário de Promoção Social, Bruno Reis, para a vice de ACM Neto. Geddel retrucou por meio do twitter. “É cada uma porreta. Esse rapaz falar por ele, pode. Agora, se arvorar a dizer o que o PMDB vai fazer é coisa de bobão”. Luciano Araújo não gostou da reação do peemedebista. “O comentário dele foi muito infeliz”.

Segundo Luciano, o Solidariedade vem incomodando o PMDB com crescimento no interior e em Salvador. “Nós temos um diferencial que é atrair e dar voz às lideranças comunitárias e Geddel está incomodado com isso”, contra-atacou.

A um site local, Luciano Araújo disse que o nome do Solidariedade para vice de ACM Neto é o secretário de Urbanismo, Silvio Pinheiro. Ele não se furtou a dar pitacos em relação a nomes de outros partidos e citou Bruno Reis, da cota do PMDB, Guilherme Bellintani do PPS, Luiz Careira, do PV.
Para Luciano, o nome de Silvio Pinheiro vem se destacando por ser um bom quadro técnico, embora não tenha a experiência de disputa eleitoral.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp