Política

“Não quer pagar multa, ande certo”, afirma Joceval sobre radares em Salvador

Publicado em 28/09/2015, às 13h27   Rodrigo Daniel Silva (@rodansilva)


FacebookTwitterWhatsApp

O líder do governo na Câmara, o vereador Joceval Rodrigues (PPS), se manifestou, no início da tarde desta segunda-feira (28), sobre a declaração do colega José Trindade (PSL), que acusou a Prefeitura de Salvador de extorquir à população soteropolitana ao pôr fotossensor na avenida Carlos Gomes.
Para o vereador, é preciso ter cuidado com essas declarações para não se defender o infrator de trânsito. “Existe uma confusão muito grande. E a gente precisa ter cuidado para não defender o infrator de trânsito. Ele não quer pagar, ande certo”, afirmou ao Bocão News.
Joceval Rodrigues destacou ainda que a legislação de trânsito é uma criação federal e que o município só cumpre ao pôr radares nas ruas.
Multas
O vereador Leo Prates (DEM) também saiu em defesa da administração municipal. Disse que “quem determina o valor das multas” é o governo federal e que a maior parte do dinheiro arrecadado vai para governo estadual e federal. “Se ele (Trindade) está achando alto, peça a presidente Dilma para que reveja”, afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp