Política

Lessa rebate Kiki: “Não entendi o tom azedo”

Publicado em 01/10/2015, às 15h07   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Arnando Lessa (PT) disse ter estranhado a declaração do vereador Kiki Bispo (PTN) dada ao Bocão News na manhã desta quinta-feira (1), uma vez que ela não corresponde ao perfil que o petenista vem apresentando ao longo do seu mandato. “Compreendo que a assessoria do Executivo quer encaixar alguém para ser interlocutor, mas não vou entrar nesse debate. Não recuso a conveniência, recuso o oportunismo, em qualquer circunstância, principalmente a partidária”, afirmou.

Segundo o petista, sua trajetória política sempre esteve pautada em favor da população e das comunidades soteropolitanas. “Os partidos que participei sempre foram do campo democrático. Estou no PT e vou disputar pelo PT com toda dificuldade atual, demonstrando coerência com minha história”, declarou Lessa, afirmando não entender o tom “azedo” de Kiki Bispo. “Não sei de onde partiu, nem porque ele está se explicando”, ironizou.

Lessa diz ter estranhado, ainda, a declaração de Kiki Bispo sobre as emendas, que, segundo ele, são direitos institucionais. “Luto por emendas, porque é um direito nosso. O prefeito tem que acatar as emendas de todos, e não beneficiar um ou outro vereador para atender interesses particulares da base dele”, reforçou o vereador.

O petista lembrou, ainda, ter uma emenda parlamentar para reforma da Escola Municipal Helena Magalhães, em Boa Vista de São Caetano, área onde Kiki Bispo foi um dos edis mais votados. “Fiz uma emenda para ajudar, inclusive, a comunidade dele. Uma escola que, ironicamente, leva o nome da bisavó do prefeito, mas que está abandonada e Kiki, como vereador, não tem tratado como deveria a educação de sua comunidade”, destacou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp