Política
Publicado em 02/10/2015, às 07h24 Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)
A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) abriu um pregão eletrônico em 17 de agosto e no dia 16 de setembro a foi declarada arrematante a Call Tecnologia, que está prestes a vencer o processo licitatório para comandar o teleatendimento da empresa baiana, serviço conhecido como call center.
A entidade é investigada em São Paulo por indícios de superfaturamento em um contrato que causou um prejuízo de R$ 28 milhões à prefeitura paulistana. Segundo a coluna Satélite, do jornal Correio da Bahia, a Call apresentou lance de R$ 9,35 milhões, o quarto maior valor entre as seis concorrentes, mais as três primeiras foram desclassificadas pela comissão de licitação da Embasa com propostas de até R$ 1,3 milhão mais baratas.
Em setembro do ano passado, aponta a coluna do diário baiano, a Call foi citada pela Controladoria Geral do Município de São Paulo, que apontou artifícios usados para inflar a cobrança sobre a operação do serviço 156, a ouvidoria do município paulistano. As suspeitas foram alvo de investigação em uma CPI na Câmara local.
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